A CONACS vem em caráter de urgência comunicar a todas as Federações e sindicatos, bem como, a categoria em geral, que está adiada a votação do Piso Salarial Nacional, prevista para a próxima semana, dia 03 de setembro.
O adiamento se dará devido a um comunicado da presidência da câmara ocorrido no dia de ontem, informando que apesar de todos os esforços para ter a pauta destravada ainda essa semana não foi possível.
O Presidente da Câmara justifica esse contra tempo comunicando que foi votado todas as medidas provisórias, mais contrariando as expectativas para os trabalhos na casa. O Governo manteve o caráter de urgência CONSTITUCIONAL do PROJETO que trata da MINERAÇÃO. Deixa claro na nota que o parecer final para essa pauta só ficara pronto no inicio de outubro. A CONACS foi convocada em caráter de emergência a mesa diretória e parlamentares para programar o próximo passo: segundo acordo firmado nesse encontro, logo que seja discutido os assuntos na ordem do dia, o projeto na sequencia da pauta é O PISO NACIONAL. Segundo informam a mesa diretória que confirma as palavras de Henrique Alves e demais lideranças interessadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostaria de saber sua opnião