sábado, 1 de novembro de 2014

PROTESTOS CONTRA A DEMOCRACIA , AOS GRITOS PAULISTANOS PEDEM A VOLTA DO MILITA´RISMO

Segundo o blogfolha,  (100) mil pessoas sairão e bloquearam a avenida paulista nesta tarde do dia (01/11). Esta manifestação tinha duas reivindicação (impeachment) e a volta das forças armadas ao poder.
Os manifestantes usavam faixas e cartazes com os dizeres "Fora Dilma", " impeachment", "intervenção Militar", " PT é o câncer do Brasil", "SOS forças armadas" e gritos como " viva a PM" etc ditavam o tom da macha.


O portal G1 informou que o protesto foi organizada pelas redes sociais e que 1,5 mil, era a estimativa da policia milita no ato, e que pelo menos 100 mil usuários do Facebook confirmaram a presença. A concentração teve inicio no vão livre do museu e seguiu em direção a Assembléia Legislativa.

A insatisfação com o resultado das urnas no segundo turno pode ser visto nas redes sociais, onde paginas e paginas circulam com diversos protestos pro e contra o governo do PT que em 2015 contabilizará 16 anos, onde estabeleceu um governo de continuidade que atende aos moldes de democracia vivenciados no Brasil por décadas.

Alguns partidos  como (PP-RJ), (PSC-SP) e o (PSDB) já se posicionam há favor desta onda de protestos participando dos atos públicos ou no caso do PSDB solicitando da Justiça Eleitoral auditória, onde o sistema e o processo em 2014 devem ser reavaliados.

Na verdade o Brasil vive um momento extremamente perigoso, que pode ser libertador ou não, descobrimos que existe duas facções ideológica regendo nossos destinos uma no poder e a outra dando sustentação a esse mesmo, a corrupta e os corruptores. É uma praga que afeta todos os poderes constituídos sem exceção e a nação no conjunto.

Da forma em que está tanto faz democracia, ditadura, monarquia etc, se não houver uma reforma moral no país de nada adiantará MANIFESTaR OU PROTESTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opnião