quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIA D: 12 de Novembro paralisação dos Acs/Ace

Depois dos últimos acontecimentos em Brasília, onde a votação do piso salarial virou um circo armado, a categoria  vem esperando uma resposta da Federação Nacional CONACS, para lidera nas próximas decisão,mostrando para o Governo os tais 300 mil ACS/ACE tem condições de invadir as ruas do país em busca dos seus direitos. Neste momento estão assinalando fortemente através das redes sociais que desejam participar mais coerentemente  com eles. Dia 28/10 a Federação usando sua pagina fez uma analise dos acontecimento, detalhou os passos que seguiram nas negociações, nas entrelinhas confessaram ter entregado o ouro ao bandido. Quando dizem que baixão de 2 salario para 950, e de 950 para 850 e mesmo assim o Governo zombou e humilhou a categoria com toda sorte de manobras políticas.

Na pagina da Confederação diz ainda que estamos em  Guerra, más não detalha ofensivas para nós defender do ataque, nas palavras escritas, refere ao Governo como  a " toda poderosa maquina do Governo", que unida aos prefeitos e deputados tratantes só buscam um meio de acabar com esse assunto na câmara dos deputados.

Agora o que vem a ser o DIA D, uma mobilização independente partindo do interesse e apoio da força das redes sociais? Parece que sim. Nesse momento esta ouvindo o clamor dos trabalhadores o " chamado elo do sistema" claramente desprezados por aqueles que tanto dizem  precisar dos serviços valorosos desta categoria. Os agentes de saúde dos 22 Estados representados pela CONACS e demais representantes que apoiaram esta festa dos ratos ingenuamente mostram agora,  através da convocação virtual que  estão ficando impacientes,e  insatisfeitos com o resultado considerado vantajoso alardeado pela CONACS.

Link:MNAS
Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opnião