Tentei focar nas questões mais gritantes deste assunto, mais peso perdão não pude ser imparcial.
*Os objetos usados nos jogos sexuais são chamados de brinquedos! não sei como tais objetos não serviram de adereço para os carnavalescos.
*As consequências ou ocorrências mais séria que acontece durante tais egocentricidades são chamadas de acidentes!
*Espancamento, amarrados e ser sádico é chamado de fantasia!
*Alguém escreveu que o tema do livro "50 tons de cinza virou a cabeça das mulheres! em que sentido?
*Palavras como sexualidade e sensualidade "alguns tons mais baixo"! quando associado a jovens tímidas. É para ficar preocupada?
*E quando dizer "Não"! como saber que o seu parceiro tem alto controle e não, se não for uma opção? só ai será violência domestica? alguém sobrevive para denunciar o suposto agressor?
*Ser uma "escrava sexual" de alguém bonito, com dinheiro e poder agora é chique, mais porque sadomasoquismo é chamado "homem dominante" e " mulher escrava" de submissão? revoltante.
*Mil salas só no Brasil destinadas a rodar o filme com classificação 16 anos! como tantas outras coisas a maturidade juvenil tem tempo e validade comercial!
*Virgem, romântica e submissa! uma mordaça na boca das feministas nada é acidental!
*Algemas estar sem usa para a policia, na verdade é uma ofensa ao cidadão e um constrangimento ser visto em uma abordagem policial uma pessoa sendo algemada, mas isso não é um problema para o fabricante delas, as algemas é um item indispensável nos jogos eróticos!
*Homens viciados em sexo, protetores e sádicos tudo "50 tons acima" muito quente! não vejo uma relação.
Possivelmente por terem sido entrevistados em um país com uma concepção mais formal sobre sexualidade os atores, diretor e autora minimizam tudo com opiniões fracas: ao serem perguntados o que deixou eles mais incomodados ao escrever, gravar o filme? um diz" ficar quase pelado foi o mais constrangedor"!?
O outro "usar uma venda, porque tira todos os sentidos"!?
A autora do livro desconversa como se suas ideias não fosse uma opinião!? é do conhecimento geral que ela, não indica o livro para os próprios filhos adolescentes formação de opinião x capitalismo em cheque.
Não. Porque leis, educação e opinião são relativos para uns e liberais para outros. Nestes casos vale mais a liberdade que o bom senso. Já é consenso nos cinemas brasileiros que menores acompanhados com adultos e portando identidade com foto podem assistir filmes fora de sua classificação ou idade.
Penso ser um absurdo tal proposta, mesmo ofensiva mais como opinião não pode ter endereço nos dias de hoje fica o alerta para os pais e mulheres: as autoridades não podem aplicar as diretrizes e leis do estatuto da criança e do adolescente e idoso e lei Maria da Penha se for alegado consensualidade que significa concordância entre as partes envolvidas só pode pagar a conta para os inúmeros a "acedentes"que forem notificados pelos bombeiros, policiais e hospitais.
Sadomasoquismo ao inverso pode ser entendido como ação relativa ou liberativa dependendo das circunstâncias, até mesmo o sentimento mais nobre "amor" é confundido com essa pratica degradante como uma possível saída para uma relação desgastada. O que pensar das novas relações amorosas no futuro, depois desta avalanche de ideias?
As feministas tem muito que se preocupar ao houvi testemunhos de mulheres dizendo que seus casamentos ou relações amorosas são renovados apôs concordarem com as fantasias sádicas dos seus homens.
Só não vale dizer que o cristianismo tem culpa nesta deturpação de valores, pelo menos não se observamos corretamente os ensinamentos do Cristo. Em uma determinada situação jesus foi procurado para opinar sobre um possível adultério. Praticar tal ato era punível com o apedrejamento isso é um fato, a lei devia ser aplicada para ambos os gêneros. Mas no decorre da historia humana virou um abuso contra as mulheres que por serem consideradas menos que um objeto não podiam se defender.
Jesus observou duas coisas naquela ocasião entretenimento e abuso: o texto diz que uma multidão se juntou para apedrejar a mulher numa clara demostração de alegria em condenar uma pessoa a morte. O abuso era a ideia masculina de descarta uma mulher depois de usa-la ao seu bel prazer. Nesta odisseia
de 50 tons de cinza as mulheres que comprarem essa fantasia sera as únicas punidas com os resultados obtidos no final das contas, porque para a maiorias dos homens isso não passara de entretenimento e uma forma de abusor delas sem restrições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostaria de saber sua opnião