sábado, 6 de julho de 2013

ASSEMBLEIA GERAL NA SEDE DA ACOSAP NESTA SEXTA (05/07) TERMINA COM SÃO JOÃO ATRASADO


A reunião teve inicio as 11 horas da manhã e foi até as 14. Sendo que os sócios que compareceram ainda permaneceram no local por volta das 14.30, consumindo os alimentos e bebidas oferecidos. segundo o presidente uma festa surpresa e atrasada do feriado São João ocorreria . Mesmo que os acontecimentos da semana não demandasse comemoração.
Pauta:





1- Continuamos com o salário base defasado no valor de 622.00. 2- PIS/PASEP com data para dia 20/07.
3-PMAQ polemica do inicio ao fim.
4- Gratificação por metas alcançadas
apesar de ser uma extensão da lei que regulamenta
as atividades do acs no município corre o risco
do gestor enviar emenda a câmara para cancelar.


Nem um servidor poderá agregar mais do que 2
gratificação no contracheque, segundo proposta que o executivo obteve votação favorável na câmara neste mês 07/13. De posse desta informação o presidente Manoel desconfia da forma que o gestor pretende pagar aos agentes de saúde, depois do rateio firmado pelos vereadores para dividir a bonificação da PMAQ.. Teme que esses valores venham parar na folha de pagamento indevidamente, substituindo reajustes e outros valores que venham a adquirir no futuro para a classe.





Depois teve uma pequena comemoração. Onde os sócios poderão almoçar uma salada, bife ao molho madeira, frango assado, canjica, bolo de milho, amêndoa cozido, frutas, paizinhos, refrigerantes, cerveja, doces, um arroz. Estava muito organizado apesar, de ter sido preparado as presas segundo o próprio Manoel.
Musica ao vivo. O ilustre vereador Jose Nilton esteve no recinto se confraternizando com os acs, assim como o radialista Ednevaldo Alves.
Que prometeu na segunda-Feira 08/07deixar o espaço de seu programa livre para Manoel prestar esclarecimentos sobre o polemico caso do cadastro do bolça família em nome de sua esposa Benedita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opnião