Ainda anestesiados com os sucessivos eventos que se abateu sobre divulgadores da empresa de marketing telexfree, depois que a justiça resolveu investigar mais profundamente as atividades comercias apresentadas pelos diretores no Brasil, onde existe a suspeita de formação de rede e lavagem de dinheiro, ambos crimes contra o patrimônio individual e contra a administração pública.
Fica registrado a intenção dos divulgadores da região do vale organizar-se e seguindo o caminho aberto pelas ultimas grande concentrações de pessoas por todo país de protestar contra a decisão da justiça de 7 estados de bloquear as comissões que lhes pertence por serviços prestados a empresa de forma informal. Nesta segunda-feira (1º) esta acontecendo em Petrolina uma carreata promovida pelos divulgadores da empresa de marketing multinível Telexfree.
Pontos a ser defendidos pelos manifestantes: Legalidade da atividade; e
mostra a insatisfação pelo modo como a imprensa esta cobrindo, a decisão judicial.
A verdade é que em todo o Brasil pessoas estão amargando grandes prejuízos financeiros. Uma consequência de uma transação baseada na especulação de renda fácil e rápido reto. Um investimento de alto risco, que envolve amigos, famílias que amos e que ao indicar para a atividade pensava esta ajudando. A angustia dos envolvidos é maior que meros recursos bloqueados. Após a decisão da Justiça do Acre, uma investigação foi iniciada , determinou por meio de liminar que suspendesse as atividades dos participantes de sacar os pagamentos e cadastra novas adesões com efeito em todo o país.
Pelo que conheço deste investimento , que não é muito, não é o primeiro "golpe" recebido por pessoas bem intencionada. descobrem quase por acaso uma forma de aplicar suas economias, ou são induzida a se endividar para bancar uma ideia financeira que só proporciona dinheiro para uns poucos
A concentração para a carreata em Petrolina ocorrerá em frente à prefeitura de Petrolina e todas as redes que atuam na cidade estão convidada para participar do protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostaria de saber sua opnião