segunda-feira, 7 de maio de 2012

RENÚNCIA-suas escolhas definem seu futuro


Uma produção totalmente Assembleia na o filme RENÚNCIA (suas escolhas definem seu futuro) mostra que é totalmente possível para o povo de Deus lançar um projeto audacioso no mercado cinematográfico com uma visão evangelística. Neste caso  com o proposito de alertar os jovens cristãos dos perigos que os rodeiam em uma sociedade permissível. A facilidade com que os jovens se distanciam do primeiro amor, e o conflito quando entram na universidade já foi discutido em fóruns e pesquisas encomendadas nos
Estados Unidos e recentemente no Brasil tiveram os mesmos índices alarmantes. Pensando nisto o filme aborda de forma clara o tema. Neste filme idealizado pelo jovem Luaran Lins o roteirista que comenta das dificuldades em entrevista ao site da Assembleia de Deus, os gastos seria alto, mais com a colaboração de 300 figurantes voluntários o valor baixou para 6o $ mil e mesmo assim não perdeu a qualidade. O longa metragem já esta visto por milhares de pessoas no Estado do Maranhão. A nossa geração precisa de jovens dinâmicos que renuncie as drogas, e outras imoralidades deste seculo para se alistarem no exercito de Cristo e proclamem as boas novas do Evangelho para a salvação da alma, do corpo e do espirito.

2 comentários:

  1. Esse filme Me mostrou muitas coisas que estava fazendo de errado.
    Esse filme vou mostrar a toda a igreja de Jaci Paraná, São Francisco do Guaporé ,Cacoal,Costa marques e são Domingos do Guaporé,todos no estado de Rondônia .

    Deus usou cada um de vcs para mostramos a vida como ela é ,Foram dois anos que Deus estava sempre junto de vcs e esse sonho Deus Realisou e esta realisando em corações que esta afastados do caminhos do Senhor e uma era a minha vida .

    Meu Nome é Aléxon Nogueira e recomendo a todas as pessoas de mamando a caducando.

    E vcs não vai acreditar, mas esse filme eu ganhei de uma mulher do mundo , ou seja,de uma boate aqui em Jaci Paraná , onde esta sendo construída a Usina Jirau no rio Madeira , eu presto serviço a boate onde eu conversei muito sobre Jesus a essa pessoa onde ela chorou bastante mas a vida dela foi muito amarga ,ela mora ai em Imperatriz do Maranhão .

    Meu MSN é :alexon-josiane@hotmail.com
    Meu Orkut: alexon_ns@hotmail.com
    Meu Feicbok: alexon-josiane@hotmail.com
    Meu Telefone: 015(69)9976-4675

    Entre em contato com migo e quero vcs do elenco deste filme abençoado.

    Aléxon & Construções do piso ao teto LTDA.

    ó tem um problema , eu estou com um DVD pirata
    e quero adquirir o DVD original.

    Um forte abraço a todos que servem a o Senhor com fidelidade.
    A suas vidas para deus vale muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que Deus tenha se utilizado deste filme para lhe alcançar.Uma forma de adquiri o cd original estar na revista da escola domínica da CPAD.

    ResponderExcluir

Gostaria de saber sua opnião